6 de janeiro de 2016

O que perguntar em uma Leitura de Registros Akashicos?




O assunto Registro Akashico tem despertado muito interesse e curiosidade no público do meu Blog. Assim, resolvi fazer uma publicação sobre: - O que perguntar em uma leitura?

Em  primeiro lugar, gostaria de esclarecer que os registros são a tua biblioteca particular, ou seja, todas as tuas vivências, sabedorias e dons, armazenados em um lugar energético chamado AKASHA. Esta biblioteca não é como uma biblioteca humana, onde catalogamos livros, revistas e jornais, por assunto e data, pois o tempo linear existe somente nesta dimensão. Estamos falando de um biblioteca ancorada em outra dimensão, onde tempo e espaço não existem como o que contamos aqui, por milênios, séculos, décadas, anos, meses, horas e segundos.

Assim, em uma leitura de registros, podem aparecer eventos do presente ou do passado do cliente, mas serão sempre eventos que mostram uma sabedoria maior sobre o que está acontecendo hoje e que pode interferir na vida de quem faz a consulta.

Uma leitura de registros trabalha com as memórias do cliente, assim, não temos espíritos, obsessores, carrascos, anjos, demônios, ou o que seja. Pois, entramos na memória (como se fosse um computador) armazenada da pessoa. Alguns podem questionar, que trazemos o véu do esquecimento, sim, mas também quero lembrar que estamos entrando na quinta dimensão e um novo ancoramento de energia para o Planeta Terra e isto significa autonomia e uma nova visão integral da alma do ser humano, aqui ou em outro plano. Também gostaria de lembrar que a ampliação da consciência do Ser passa pela integralização de todas as suas memórias, passado e presente, rumando a um futuro novo e diferente.

Se você ficou curioso então ai vai, o que perguntar em uma leitura de registros? Abaixo, sugestões do que voce pode perguntar.

a) o que não estou vendo e que poderia me ajudar a ter uma vida mais plena?

b) o que está me impedindo de atrair novos relacionamentos?

c) Se você tem medo de fogo, água, altura, o que eu poderia saber para compreender esta situação?

d) Quais os recursos que eu posso usar para resolver meus medos?

e) O trabalho em que estou atualmente é bom ou ruim para mim? Por que?

Estes são alguns exemplos de questões que você pode fazer em uma leitura.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário