7 de março de 2018

Promoção Dia da Mulher 2018





PROMOÇÃO DIA DA MULHER


Oi

Eu e a Laura Puccinelli da Flor de Lótus estamos fazendo uma promoção hiper legal. Ao compartilhar esta publicação e dizer nos comentários EU QUERO, todas as mulheres que responderem estarão concorrendo a duas orgonites personalizadas.

Serão em formato de pirâmide, tamanho médio. Eu entrarei nos registros akáshicos das ganhadoras e farei uma seleção de cristais personalizados.





Curtiu? Promoção válida para quem se inscrever até sexta feira dia 09/03/2018

Beijos

59 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Patrícia
    pcostadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero
    Larissa de Abreu Thomas

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!
    Vanessa Radtke Moreira

    ResponderExcluir
  6. Dalva Bossardi EUUUUUU QUEROOOOOO MUITO MUITO

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!
    Bárbara Di Santo
    barbara.disanto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mara Rejane F. Maria
    Eu quero!!!
    mariamararejane@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero
    Veronica santos

    ResponderExcluir
  10. Kkkk.. Esse anônimo aí sou eu, Ana Paula Alves Pelissioli

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir