21 de fevereiro de 2017

Minha experiência com a Leitura de Registros Akáshicos


Sempre fui uma buscadora de respostas para minha vida. O que é Deus? Existe vida em outros planetas? O que vim fazer aqui? Porque tinha certos sentimentos desde que me conheço por gente? E por ai vai. Minha busca por respostas me levou a diversos lugares, igrejas, grupos, casas, livros, mas por mais que me esforçasse, haviam respostas que não eram solucionadas.

Mais ou menos com a idade de 38 anos, comecei um processo intenso de questionamento da minha vida. Tinha uma carreira construida em uma universidade reconhecida e não estava totalmente feliz por lá. Frequentava um local de estudos espirituais e não tinha respostas que me acalmassem o coração.Estas minhas buscas duraram mais ou menos até os 47 anos, quase uma década, pensando e refletindo. O ápice das minhas angustias aconteceu entre os anos de 2013 e 2014. Neste período tinha uma sensação de vazio. Tinha casa? Sim. Tinha emprego? Sim. Tinha um ótimo relacionamento amoroso? Sim. Tinha filhos? Sim. O que faltava? Respostas existenciais. O que vim fazer nesta vida? Qual minha contribuição? Como coloco meus talentos a disposição dos meus semelhantes? Como integro meu lado espiritual com minha carreira? Pareciam dilemas insondáveis.

Sem saber o que me esperava, em 2014 resolvi fazer uma grande limpeza interior, do tipo, coloca tudo para fora e veja o que serve. Fiz meditação, jejum, orações, busquei meu interior, ou seja, tudo o que tinha a minha disposição. Em dezembro, numa meditação, ouvi uma voz que me disse: - o ano que vem tua vida vai mudar. Bomba atômica. Ops, mudar? Vou ganhar na loteria?

Em abril de 2015 eu me encontrei com os Registros Akáshicos e realmente posso dizer que minha vida mudou. Obtive todas as respostas que queria e muito mais orientação do que jamais imaginei. A criação deste blog inclusive veio como sugestão dos meus registros. Confirmei meu propósito de alma. Entendo as minhas relações, de todos os tipos. Curei memórias e libertei bloqueios. Resgatei dons e me apaixonei pelo tema.

Os que são os Registros? Conceitualmente são as tuas memórias, de passado, presente e possibilidades de futuro. Desde o momento em que você foi concebido como alma, você recebeu um registro akáshico e um guardião deste registro. Os registros akáshicos estão localizados no 6º plano da existência, ou seja, em um lugar onde estão armazenadas as leis que regem este universo. Localizado sobre a Lei do Tempo, este grande e maravilhoso gravador, faz a gravação de cada ação, palavra, pensamento e emoção que você vivenciou. 

O que posso receber em uma leitura de registros? Entendimento. Resgates. Conselhos. Tudo o que você precisa saber para ter uma vida mais plena e feliz. As vezes, as pessoas ficam receosas de fazer uma leitura, porém garanto que você somente irá encontrar você mesmo, sua luz, suas habilidades, sua sabedoria maior.

Quem faz uma leitura de registros? Uma pessoa que foi habilitada para tal, ou seja, que tenha uma formação sólida para entender todos os registros e gravações. Eu já fiz em torno de 400 leituras de registros para terceiros e umas 27 para mim mesma (eu acessando meu registro ou solicitando para outro acessar). Com esta experiência em leitura posso dizer que é algo extremamente sério e sagrado. Me lembro do inicio dos meus acessos aos registros de terceiros, que um guardião de um cliente disse: - olha, antes de você ter autorização para fazer esta leitura, nós (seis guardiões do registro acessado) escaneamos você para saber quem tu eras. Hoje, eles já me conhecem (kkk) porque nenhum guardião me diz mais isto. Até houve um episódio bem engraçado estes dias. Uma cliente estava em um centro espiritualista e o espírito que se manifestou ali disse a ela: - diz para tua irmã ir naquela mulher de risada alta que consulta os registros. 

A leitura de registros akáshicos não é mágica mas é terapêutica. Ela irá te ajudar a compreender o que você veio fazer aqui, fazendo com que você consiga aceitar tua rota de vida e proporcionar um olhar sistêmico sobre tua vida passada, carreira, finanças, emoções, negócios, os teus relacionamentos de todos os âmbitos. Eu me sinto muito honrada em ter clientes que me permitem este acesso, pois aprendo muito. E as perguntas que eu tinha? Já foram respondidas, mas como sou curiosa, estou fazendo outras.

Um beijo fraterno

Um comentário:

  1. Conheci a pouco tempo o tema e tô estudando, em breve faço minha leitura dos Registros Akashicos.

    ResponderExcluir