13 de março de 2018

Ganchos Psíquicos e Casamentos Energéticos


Você já ouviu falar em gancho psíquico? Ou em casamento energético? Pois é, são temas muito atuais e desafiadores para todos nós que vivemos no Planeta Terra.

Comecemos com os ganchos psíquicos. Afinal o que é isso?

Você já teve pensamentos recorrentes sobre uma situação ou pessoa? Ou não consegue se livrar do pensamento ou de uma pessoa? Isso pode bem ser um ganho psíquico. Todos nós somos compostos de quatro corpos que interagem entre si, os corpos físico, mental, emocional e da memória. Para estarmos em pleno equilíbrio (TAO) precisamos que estes corpos também estejam. Porém, por sermos compostos por átomos e energia, nos ligamos emocional e mentalmente com pessoas a nossa volta. Algumas são mais fáceis de esquecermos, mas outras não. Isso pode ocorrer por dois fatos: ou temos algum relação de mágoa ( desta vida ou de outras) com essa pessoa ou estamos conectados com ela energeticamente por simbiose e troca de energias (vampirização). Se você está se identificando com algum desses casos, já te digo que todos roubam sua energia e paz de espirito.

Os ganchos psíquicos são ligações predatórias, ou seja, a incidência de um pensamento persistente sobre uma pessoa. Neste caso você pode pensar o dia todo, sonhar ou até ver a pessoa na sua frente. Tem um filme da série Crepúsculo (Lua Nova) em que a personagem principal Bella faz um gancho com Edward. Passa a ver ele em todas as situações e até se coloca em perigo para vislumbrar o seu amado.Porque isso não é bom? Porque você deixa de viver para correr atrás de um fantasma ou fantasia e perde tempo.

E um casamento energético, como se manifesta? Esta situação já é um pouco mais complexa, porque você ao namorar, noivar ou casar com alguém e se separar depois de algum tempo, pode ainda estar vinculada(o) a esta pessoa por um casamento energético. Nossas emoções são repletas de tons e vibrações. Ao nos relacionarmos amorosamente com alguém, mesmo depois da separação, podemos ainda estarmos vinculados a essa pessoa. Ai você me pergunta: - mesmo se eu odeio o fulano? Sim, mesmo assim, porque a neutralidade das nossas emoções é que traduzem os desligamentos energéticos. Assim, se você odeia ou tem pena, pode ser que você tenha um casamento energético.

A próxima pergunta é: - como faço para me livrar ou liberar isso? A técnica do Tethahealing é uma excelente ferramenta para esse processo, mas se você não tiver acesso, peça ao seu Eu Superior através de uma meditação para liberar você disso. 

Viver em estado de equilíbrio pleno é a parte mais importante do nosso aprendizado.

No watts do Tempo Divino temos as quarta em Tetha, no qual discorremos sobre assuntos dos mais variados. Amanhã, 14/03/2018 iremos abordar os ganchos psíquicos e casamentos energéticos. Sinta-se a vontade para participar do nosso grupo.

No facebook temos o link de acesso.

Viva sem Tempo Divino com graça e leveza.

Gratidão com amor

Tamára




2 comentários: