12 de janeiro de 2016

Contratos e Alianças

Como você faz alianças? Quais os contratos que você tem firmado com outras pessoas?

Com estas duas questões, gostaria de fazer com que você pensasse como tem estado sua vida hoje. Porém, antes de mais nada, vamos pensar o que é um contrato? Juridicamente falando é um papel, com cláusulas e validade legal, onde você se compromete a fazer determinadas coisas e a outra parte também cumpre uma meta ou objetivo. Vou dar um exemplo bem simples. Você quer trocar de celular, vai na sua operadora, vê e analisa os planos mais adequados para sua situação e toma uma decisão. Antes de mudar seu plano, a operadora faz com que você assine um contrato sobre isto. Você assina, sai feliz com seu novo plano e ok.

Se no mundo material as coisas acontecem desta forma, o que dirá no plano das energias. Você já pensou com quantas pessoas e de que tipo você tem feito contratos hoje em dia? Vou te ajudar.

1) Você pode ter feito um contrato contigo mesmo sobre determinada situação ou pessoa, do tipo, eu nunca mais ..... 

2) Você pode ter feito um contrato de trabalho com alguém, na emoção, e quando você começa a trabalhar com esta pessoa vê que ela não é tudo aquilo que aparentava.

3) Você pode ter feito alianças com vários parceiros amorosos e/ou sexuais e está sempre em busca da tal felicidade.

4) Você pode ter feito um acordo ou contrato, em uma vida passada e que tem se refletido hoje na consecução do seu propósito de vida.

Ou seja, são várias as alianças que vamos fazemos ao longo da vida. Agora, você poderia me questionar.. elas são boas ou ruins? Depende de você, da situação, do contexto, das energias envolvidas.

O que eu tenho observado nas diversas leituras de registros akashicos que estou fazendo é que alguns contratos e alianças que nos beneficiaram no passado, podem não mais nos servir hoje, no presente. Para isto, temos uma ferramenta de quebra de contratos, kármicos ou não, se necessários e um processo de limpeza através do perdão, para si e para o outro.

Se você com esta postagem ficou pensando no assunto e precisa de ajuda estou aqui.

Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário