19 de setembro de 2016

Curando Relacionamentos Familiares


Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.” Cora Coralina.

Como estão os teus relacionamentos hoje? Você está na boa com as pessoas ou vive brigando, se irritando, se cansando?

O primeiro relacionamento que precisamos curar é com a nossa família. Muitas vezes, reconhecemos que é muito desafiador estarmos neste relacionamento. As pessoas não nos entendem, ficamos fora de sintonia ou mesmo temos um legítimo campo de batalha dentro do nosso lar. Você sabia que as crenças e valores dos nossos antepassados passam em até sete gerações para nosso DNA? Energias de escassez, de brigas, de conflitos, muitas vezes, acabam sendo transmitidos de geração para geração. A transmissão dos genes não ocorre somente com características físicas ou de personalidade, mas também com o modo de ser daquela família. A busca por sua árvore genealógica pode ser interessante. De onde vieram teus antepassados? Como foi a construção familiar deles? O que pensavam ou sentiam? Para esta cura, podemos usar duas técnicas: - a leitura de registros akáshicos ou o TethaHealing. São ferramentas potentes para curar elementos da nossa ancestralidade.

Mas, e se você sente que não pertence a esta família? Você sabia que existem as famílias de sangue (desta vida) e as famílias de alma (da mônada familiar)? As famílias de alma são aquelas que foram criadas pela sua afinidade e que podem ou não estarem juntas neste tempo e espaço divino. Se você desconfia que não está na sua família de alma, então precisa pensar o que será que te trouxe nesta vida a esta experiência. Vencer resistências? Aprender a conviver com os diferentes? Trabalhar em si o amor incondicional? Uma das formas de melhorar nosso relacionamento familiar é o perdão, ou seja, perdoar a si mesmo e aos outros por tudo o que aconteceu. Isto parece ser bem difícil a principio, mas com o tempo, você vai descobrindo que é um elemento importante para a sua felicidade. Sugiro aqui uma carta de perdão.

Com isto você vai se libertando de amarras de te fazem infeliz, que não te trazem abundância, que te impedem de estar no teu tempo divino.

Se você gostou deste tema, no dia 26/11/2016, das 15h as 18h em Canoas/RS, estarei realizando um workshop sobre esta temática, além de incluir também os relacionamentos afetivos que temos, utilizando desbloqueio de crenças, para você viver com sua potência plena nesta vida. Se tiver interesse me contate pelo watts (51)99812102.

Namastê e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário