11 de abril de 2017

Minha experiência com as Águas de Micael.


Resolvi escrever sobre minha própria experiência com as Águas de Micael para que vocês possam compreender para que serve e o que acontece. Lembro que cada um terá uma experiência única, mas quando lemos sobre outros que já usaram algo, pode ser que observamos coincidências.
A primeira pessoa que me falou sobre as águas foi a Ana Thiessen, minha amiga coach. 
Ela me disse: - Tamára, já ouviu falar das águas?
- Não Ana.
Ai ela me explicou o que era, o que fazia, sobre a Mariana e o Thales.  
Ouvi, mas confesso que na época esta informação não entrou na minha alma, só no meu cérebro. 
Meses depois encontro a Ana de novo e ela fala que está tomando as águas e o que ela estava sentindo. Ai, parece que minha alma escutou.
Fui procurar no site o que era, vi um vídeo da Mariana e achei interessante, resolvi comprar o primeiro ciclo. Vou relatar o que aconteceu comigo quando tomei cada água individualmente.

- Verdade: o ciclo começa com este frasco. Verdade de quem? Verdade em quem? Comecei a pensar sobre o que era verdade para mim e o que era para os outros. Sempre fui uma pessoa ligada em questões espirituais, mas também amo o conhecimento. Verdade absoluta não existe, pois tudo é relativo até você descobrir uma nova ideia ou um novo padrão. A verdade para mim se manifestou na seguinte questão: - o que eu vim fazer neste Planeta? E neste momento cósmico?
- Caminho: quando a verdade fez sentido para mim, segui no caminho. Sempre tive uma percepção de que eu tinha vindo fazer algo, mas o que? Neste ciclo busquei mapa astral chinês, leitura de tarot e uma leitura de registros (feita por outra pessoa para mim) e o que encontrei? um ciclo de dez novos anos de alta espiritualidade. Uau! O caminho se desdobrou. O romance que estou escrevendo apareceu neste ciclo.
-Vida:  compreendi o que é a vida para mim. Não trabalho, não estudo, não família, não relacionamentos, não espiritualidade, mas sim, tudo isso junto. Vida é estar no momento presente e na hora presente. Também senti a vida vibrando dentro de mim e nesta água o meu corpo doeu todo. Sim muita dor, do tipo passou um rolo compressor. Eu percebi que tudo o que era morto estava indo embora, crenças, padrões, pensamentos, ações, pessoas, eu mesma. Aqui também entendi vida é abundância e não pobreza e que somos deuses, somente esquecemos disto, pois nossa essência parte direto do Criador de Tudo O Que É.
- Amor: nossa que lindo, vibrei 21 dias em puro amor. Me sentia flutuar, as pessoas falavam comigo e tudo bem, tudo zen. Me chakra cardíaco foi alterado, tenho certeza absoluta, pois comecei a sentir amor por tudo e todos. Nestes dias a sensação que eu tinha era de flutuar num mar cor de rosa. Pude sentir o amor do Criador por mim e ver amor em tudo.
- Luz: aqui meu corpo doeu também. Para entrar luz na minha vida e nos meus corpos eu precisei expulsar as sombras e trazer as sombras junto, num legitimo Yin e Yang. Voltar a luz plena. Enxergar a Luz, viver a Luz, ser a Luz. Sentia minhas células retomando o caminho inicial do meu ser, que era ser Luz e aceitei colocar minha vela sobre a mesa e não embaixo dela. Se era para a luz brilhar que todos pudessem ver. 
- Abundância: aqui tive uma grande coincidência, comecei a prestar atenção ao fluxo do Bem Estar que o livro Peça e Será Atendido fala. Neste quesito eu estava sempre em altos e baixo, ora bem e ora não tão bem assim. Comecei a me manter sempre UP e deixei o DOWN de vez. Alguma coisa me chateava, olha para o céu e pensava: tudo está perfeito (este é o meu mantra), pensava na minha filha, pensava nas coisas que me davam alegria e comecei a entender que tudo é possível, desde que você já diga que já está feito. Minhas manifestações começaram a ficar mais rápidas e intensas. E parei de me assustar se um pedido meu era atendido na hora.
- Perfeição: comecei a ler o Livro de Urântia e entendi a perfeição divina. A perfeição do meu corpo, do local em que trabalho, ou seja, me vi perfeita. Agora meu corpo não dói mais, parece que entendi e já depurei o que precisava. Me sentia sempre feliz, sem motivo aparente. Acordava bem. Afinal, tudo está perfeito.
- Liberdade: tomei este frasco antes do final e agora vejo que tudo tem um propósito. Fui para Portugal neste ciclo. Liberdade de que? Em ser quem eu era, finalmente entendi isso. Sou livre. Este sempre foi um forte valor pessoal meu, liberdade, mas agora entendi sobre outra perspectiva. 
- Essência: última água. Tudo é energia, não importa se ela está mais materializada ou não, então o que vale mesmo é a essência das coisas. Aqui, começo a pensar em desapego e voltar-me para meu interior, minha essência divina, quem eu sou. E nesta linda jornada, que começou quase 10 anos atras, de intensa busca por mim mesma, eu gostei da versão que estou me tornando.

Recomendo estas águas para todos, só assim iremos nos libertar da grande Matrix que ainda é imposta a nós.
Namastê.

3 comentários:

  1. Para mim a água da luz e a do caminho foram as que mais deram catarse, até o momento. Na da luz muitas coisas que julgava superadas vieram à tona e na do caminho muitas dores pelo corpo principalmente nos pés. É uma linda experiência, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. LAIS VIEIRA DOS SANTOS30 de maio de 2018 às 08:29

    Uau, que depoimento lindo, fiquei emocionada imaginando as maravilhas que estão por vir, já que minhas águas de Mikael chegarão logo. Gratidão por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando! Ontem tomei da Liberdade. Quando eu terminar, vou colocar meu depoimento aqui.

    ResponderExcluir