7 de julho de 2016

Registros Akáshicos e Tethahealing: o casamento perfeito.


Sou leitora de registros akáshicos, formada pelo Instituto de Registros Akáshicos (EUA) e também terapeuta Tethahealing, formada pelo TethaHealing Instituto of Knowledge (EUA/Brasil) e posso dizer que este é um casamento mais do que perfeito.

Os registros akáshicos são a biblioteca particular de cada uma das pessoas que existe ou já existiu no planeta Terra. Ele está localizado na Akasha, que pode ser considerado um grande gravador energético. O que é gravado? Tudo o que a Alma já viveu e vive. Todas as memórias, emoções, sentimentos, pensamentos e ações. Cuidadosamente guardado por energias (não humanas) que são chamados de guardiões, estes registros ajudam no entendimento de vários fatores, sendo que cito alguns: - relações entre pais e filhos; vínculos e relacionamentos amorosos; padrões de comportamento; emoções e sentimentos vividos, como traumas, medos inexplicáveis, repetições de comportamento; propósito de alma; relações com a manifestação e abundância (financeira, sentimentos e saúde); carreira entre tantos outros. 

Uma leitura de registros, libera as memórias e emoções/sentimentos ligados a estas memórias, deixando a pessoa livre para seguir o seu caminho e na compreensão de fatos e acontecimentos.

A terapia TethaHealing, utiliza as ondas cerebrais tetha para acessar um plano onde reside a Fonte Suprema Criadora de Tudo o que Existe (comumente chamado de Deus). Na conexão do terapeuta e cliente, são limpos e transmutados sentimentos, emoções, elementos arquivados nos chakras, liberação de crenças limitadoras sobre tudo, trazendo a tona a pureza da Alma, tal como foi gerada pelo Criador de Tudo o que É.

Em que ponto, os registros casam com a terapia TethaHealing? Quando você tem um entendimento sobre os porques da tua vida e faz uma limpeza física e energética, de tudo o que não te pertencente. Após, a ter recebido mais de 20 leituras para mim e feito esta terapia em mim mesma, intensivamente por seis meses, posso garantir que somos criaturas renovadas. Mas, para que os exemplos não fiquem na minha pessoa, trago abaixo (com a permissão) um depoimento de quem experimentou estes dois processos.

" No Direito quando começamos a estudar os Processos - Civil e Penal - inicialmente aprendemos uma diferenciação: processo e procedimento eram considerados a mesma coisa. Com o tempo e aprofundamentos jurídicos, Oscar Bulow publicou o livro “Teoria das Exceções Processuais” que marcou a distinção entre ambos. O processo passou então a ser o meio, o instrumento através do qual se obtém a prestação jurisdicional, o caminho formado por atos processuais que obedecem uma regra e que vão culminar em uma sentença. Já o procedimento configurou-se como o modo em que se executa estes atos processuais.  
Processo igual a meio, instrumento que se usa. Procedimento igual ao modo como se executa. 

Minha mente funciona muito como um fluxograma, preciso ter as coisas alinhadas pra eu entender. Assim foi com a Tamara. Foi um processo. Todo perfeito em seus atos. Do início ao fim. A parte interessada - meu eu superior - estava muito feliz por eu ter encontrado o caminho mas eu enquanto - ser humano habitante neste planeta - ainda não podia perceber isso. 

O Tethahealing foi o meio que usamos para iniciar. Como a espiritualidade, diferente da lei falha dos homens, não tem lacunas ou imperfeições foi mais do que acertada a escolha. O Tethahealing simplesmente me libertou do medo de estar ali, me libertou das dúvidas e do receio de estar ou não tomando a decisão correta. Eu não sabia por onde começar. A espiritualidade sim. Como tudo está perfeito neste processo meus chacras foram alinhados fazendo com que minha energia vibrasse em perfeita sintonia. Como no Tethahealing o Criador vem ao nosso encontro de maneira sublime e mágica através das palavras e energia ímpar da Tamara, esse processo simplesmente me abriu e me preparou para outra experiência incrível, o próximo passo do processo: a leitura do meu registro.

A leitura foi o instrumento mágico pra mim. Me conduziu amorosamente a recantos da minha alma tão íntimos que por vezes pensei: como vou organizar todas essas coisas para conseguir dizer para a Tamara o que eu realmente preciso? Em um processo, ou você informar o que precisa, ou sabe pedir, ou você perde, pois o Direito não protege quem dorme. 

Eu nunca precisei falar muito... apenas confirmar ou permitir que ela limpasse aquelas memórias. Sentar a sua frente é como se ela nos visse "nus" como viemos ao mundo. Nunca precisei entrar em detalhes, ela já sabia. Ela já tinha visto. O olhar da Tamara tem essa função raio X já quando você chega ao encontro dela. 

E aí eu não sei explicar. É como se eu tivesse vivido alguns anos da minha vida com um véu na frente dos meus olhos. Eu sempre soube que ele estava ali. Eu só não sabia que poderia tirá-lo. Hoje eu abri meu olhos e não posso mais fechar. Assisto em silêncio coisas antes me causavam dor e hoje não doem mais pois já entendi no que eu já evoluí e no que o outro precisa evoluir. É assim que dia-a-dia nada parece mudar e aos poucos tudo está se transformando de dentro pra fora. 

Finalizando a primeira parte do processo, as minhas leituras reforçaram algumas coisas que eu preciso fazer. Chegou o momento de por em ação e aí eu escolhi o procedimento que vai me ajudar: que será o coaching. E estou ansiosa para começar!!! Acredito que essa será a parte mais difícil. O procedimento, o modo como os atos são executados, é sempre a parte mais difícil. 

Vivemos em um planeta onde falta tudo: amor, dinheiro, comida. Onde as pessoas estão carentes de tudo e precisam evoluir das mais variadas formas. Eu sofro pelos oceanos, pelas florestas, pelos animais que estão perdendo o seu lar. Eu fico indignada com meus vizinhos que cortam árvores quando nossa terra não respira. Eu odeio as máquinas de café gourmet porque suas cápsulas não são recicláveis pois contém metal na sua fabricação e as pessoas continuam consumindo porque está na moda. Eu odeio a intolerância, o preconceito, o egoísmo. Eu não gosto de muita coisa e queria mudar o mundo. Mas aí a leitura veio e disse algo como: torna-te quem tu és. Aí está meu salto quântico. E existem mil recursos para me ajudar a evoluir.

Um comentário: