26 de setembro de 2017

Barras de Access: uma forma de expandir sua consciência


Outro atendimento novo que temos no Tempo Divino são as barras de access. Como muitas pessoas não sabem do que se trata, resolvi fazer um post. Eu mesma já fiz três sessões com o terapeuta que atende no espaço e simplesmente adorei. Senti que era uma ferramenta muito poderosa e complementar ao TethaHealing. 

Criada em 1990, pelo americano Gary Douglas, cada vez mais temos visto no Brasil falar sobre ela. Iniciamos dizendo que o seu slogan é " Dar poder as pessoas saberem o que já sabem". Uma frase muito interessante esta. Relembrar o que? Dar poder a que? 

Vou contar sobre a minha experiência com as barras. Primeiro que você faz em uma maca e deitado. O terapeuta ativa inicialmente alguns pontos nos pés e nas palmas da tua mão e depois pressiona pontos que circundam o teu cérebro. As sensações são as mais individuais possíveis. As minhas foram, vislumbres de vidas passadas, liberação no meu corpo de energias estagnadas, um determinado músculo da minha perna direita ficou pulsando uma semana depois da sessão, senti arrepios de frio e calor e para quem não sabe, quando estamos liberando energia no nosso corpo, o frio cura e o calor move blocos de energia. Chorei uma sessão inteira (kkk) e no final sempre senti muita paz e leveza. Descobri que as barras literalmente aplainaram processos no nível celular, removendo padrões e crenças que não me serviam mais, por isto da expansão de consciência.

Como estas barras funcionam? Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.

O toque com destas barras faz com que você libere tudo o que não te serve mais, ativando sentimentos mais elevados e potencializadores de abundância na sua vida. Ao “correr as barras” de alguém, como se diz, é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas do nosso banco de memórias quando os pontos são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas.

Recomendo com um lindo processo auxiliar no teu caminho da auto consciência e do auto conhecimento.

Referências Consultadas:
Paulo Castilho é jornalista e produtor multimídia.
Regis Weissheimer - terapeuta que atende no Tempo Divino.
 

Um comentário: