20 de setembro de 2017

Bastidores do livro luz para minha alma


Sinopse


Arnach e Galandriel vieram da constelação das Plêiades. Ele um guardião da paz e ela uma tradutora e arquivista de informações. Nunca tinham se encontrado nas Plêiades, mas solicitaram uma migração de alma para o Planeta Terra e chegam simultaneamente aqui. Não sabiam que justamente na sua primeira vida aqui iriam se encontrar. Unem seus caminhos, apaixonando-se um pelo outro, vivendo tempos de luz. Em uma luta por poder, esta cidade recebe seres conhecidos como Magos Negros. Inicia-se uma disputa pela posse dos cristais mestres da Cidade e Arnach e Galandriel se veem num cenário de intrigas, ciúmes e perigo, vivendo tempos de sombra.
Até onde um amor resiste? Como compreender a conexão tão profunda que duas almas têm uma pela outra? Esses são alguns dos questionamentos lançados aos nossos personagens. Assim, tanto essa Cidade, quanto nossos personagens principais serão colocados à prova em quase tudo. Honra, coragem, ética, valores e principalmente no amor. Não aquele que se perde na esteira dos tempos, mas aquele que podemos chamar de incondicional.
Romance e magia juntam-se nesta linda historia de amor, luta, perda e redenção, subsidiada pela tecnologia dos registros akáshicos, Uma tecnologia muito antiga onde são gravadas as memórias de todas as pessoas, suas experiências e possibilidades de avanços.

Sempre fui aficionada por romances de todos os tipos, mas em matéria de escrita, a dedicação que tive foi para artigos científicos. Minha primeira inspiração e lançamento em uma escrita mais solta e fluida foi neste blog, que surgiu de uma leitura de registros akáshicos de negócios (sim temos registros de negócios). Em 2015, meus guias de registro me disseram que eu precisava me tornar conhecida e sugeriram um site ou blog. Descartei o site de cara, pois acho meio chato sua atualização, mas o blog, quem sabe? Levei quatro meses para me mexer e pedi conselhos a minha querida amiga Margo Mantovani (doutora em educação e ligada em meios virtuais). A Margo me disse: - faz o blog no blogger, é muito fácil e, aqui estou kkkk. Comecei a escrever no blog e a aceitação me surpreendeu, bem como, a vontade das pessoas de lerem o que eu escrevia.  
Já com mais de meio ano de prática na escrita de posts, em uma meditação que estava fazendo pela manha, vi um livro chegando para mim, capa verde. Acreditei que era um livro técnico, sobre registros akáshicos. Em dezembro de 2016, numa leitura feita pela queridona Marileida, o guia me disse que eu deveria escrever um livro. Eu na hora pensei " sim eu sei, um livro técnico" e ele disse não, um romance. Levei um susto. Para tudo! Como assim escrever um romance? Como ter um enredo e uma história? Como montar diálogos? Literalmente pirei.  
Bom, mas como eu aceito os conselhos que os meus registros me dão, iniciei esta jornada. Escrevi esta história em quatro meses, abrindo o registro akáshico dos personagens e do livro. E a editora? Numa terça feira, em maio de 2017, eu literalmente disse: - Olha só Criador já que mandou que eu escrevesse o livro, me manda a editora. Na noite desta terça descobri a Chiado Editora e em menos de 15 dias, o livro está ancorado por ela. Muita gratidão. 
Agora, estou na espera da entrega dos livros, pois a Chiado imprime em Portugal. Provavelmente em final de outubro de 2017 estaremos iniciando o lançamento e já tenho pré-venda de vários livros. 
Porém, o que aconteceu de mais inusitado? Antes de terminar o livro um eu já estava recebendo a noticia do livro dois, a bruxa e o inquisidor, e nestes dias veio o título do livro três, comando estrelar: uma frota para paz. O que mais me surpreendeu foi que é uma trilogia, eu que detesto trilogias. Sempre me parece uma forma de ganhar dinheiro com uma única história, acredito que por isto, não fiquei sabendo antes. Em uma meditação em São José dos Ausentes, lugar lindo para visitar e ficar, recebi o enredo do livro três e que seria uma trilogia. Vamos lá então. O nome da trilogia? Saga - Luz para minha Alma.
Agora é esperar o lançamento do livro um e terminar de escrever o livro dois, que já tem três capítulos prontos e ajuda da super doutora em História, minha irmã, para entender o período da inquisição no qual a história se desenrola.  
Para quem ler este post e dizer aqui nos comentários eu quero, vou sortear quem está cadastrado no blog dois exemplares do livro um. Se você ainda não é seguidor, faça.
Um grande beijo e te espero no lançamento. 


9 comentários:

  1. ���� como não sentir orgulho da minha mestra
    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amada Tamara, numa pesquisa na internet, me deparei com o seu blog e com este seu texto. Estou muito, muito curiosa para ler o seu livro. Sinto que eu e minha alma gémea viemos das Pleiades e esse romance me inspira! Ai o Amor...! rsrsrsrs... Beijinhos e adorei conhecer o seu trabalho! Não sei se ainda vou a tempo, mas deixo aqui a nota: "Eu quero!". Gratidão!

    ResponderExcluir