10 de dezembro de 2015

Eu fiz uma Leitura de Registros... testemunhos parte um


Leitura de Registros Akashicos não é um termo muito usual no Brasil. A sabedoria da alma pode ser explorada e revisitada de várias formas, porém, é inegável que saber quais são nossos acordos, padrões de comportamento, bloqueios, dons adormecidos e propósito de vida, faz com que haja um processo de limpeza destas memórias, gerando neutralidade.

Imagine que você tem algum tipo de padrão repetido em sua vida. Pode ser com relação a relacionamentos, familiares, de emprego, etc. e ao descobrir o gatilho da memória deste padrão, tem a oportunidade de realizar um "delete" na energia da memória, organizando sentimentos e criando espaço para novas oportunidades. Isto é o que uma leitura de registros faz.

Eu pessoalmente já fiz mais de 20 leituras para minha pessoa (eu mesma e recebendo de outro leitor) e posso confirmar que foram libertadoras. Também já fiz mais de 100 leituras para outras pessoas neste ano. Dentre os que passaram no meu escritório, selecionei alguns depoimentos para voce ler e talvez se interessar em acessar este conhecimento.

Depoimento 1 - "O efeito  de uma joia com seu valor sentimental mais puro" A.T. Assistente Social

Depoimento 2 - "Há algum tempo venho acompanhando sites e blogs com mensagens reveladoras e confortantes vindas de seres iluminados que estão  apoiando e ajudando a humanidade a evoluir. Quando fiquei sabendo sobre a sessão de Registro Akashicos percebi a oportunidade de estar mais próxima destes seres e receber uma orientação para minha situação de vida atual. Após fazer a sessão posso afirmar que super indico, principalmente para aquelas pessoas que estão em sintonia com o momento de ascensão, é muito esclarecedor e confortante saber que estamos sendo guiados e protegidos por nossos amigos espirituais... a sensação em mim ao sair da sessão era de puro amor. Sou muito grata pelo que recebi naquela tarde!!!" - F.H. Analista de RH

Depoimento 3 - "Olha, realmente um presente, o melhor que já me dei nesta vida.
Pena que somente agora estava pronto para ouvir as coisas maravilhosas que me foram reveladas. Não somente irá mudar a minha vida, como já sinto diferenças a partir de agora!" F.M. Supervisor Financeiro

Depoimento 4 - "Para mim foi maravilhoso, vivenciei, nas duas vezes, emoções e sensações jamais vividas, e pude perceber depois de algum tempo, que já mudei em algumas situações." L.A. Analista de Marketing.
 

2 comentários:

  1. Meu sentimento de profunda Gratidão! Com a leitura dos nossos registros podemos sentir o Amor da Fonte de Tudo que É para conosco! Não existem palavras para expressar os sentimentos vividos...
    Tamara, gratidão!! Namastê!
    Francisco.

    ResponderExcluir