1 de dezembro de 2015

Dica de Leitura 2 - Você pode curar sua vida

Você já ouviu falar de Louise Hay? Confesso que tenho um pouco de resistência para livros de autoajuda, onde milagrosamente as pessoas ficam curadas.

Resisti o quanto deu para ler o livro da Louise. Mas vamos lá, o livro me chamava e tenho um hábito de procurar a biografia do autor. O que me chamou a atenção nesta obra?

  • Era uma mulher, que tinha curado um câncer de vagina. Trabalhava com afirmações positivas e aliava as emoções as dores do corpo. 

Também tinha uma história de vida de gente comum e procurou avançar nas suas emoções, no seu físico e no seu espírito. Comecei a usar em meus treinamentos, a sua lista de afirmações e foi super positivo. As pessoas se reconheciam neste exercício.

No ano passado, descobri o livro de uma médica, que junto com Louise Hay  faz descobertas científicas para as afirmações da Louise. O livro está tudo bem é uma complementação da obra, você pode curar a sua vida. O mais interessante para mim é que a Mona Lisa Schulz comprovou na sua tese de doutorado o poder das afirmações, que Louise já postulava há mais de 20 anos.


Recomendo a leitura destes dois livros, porque com certeza vai contribuir para você entender o que está acontecendo no seu momento de vida.

Um beijo de luz
Namastê!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário