9 de dezembro de 2015

O Poder da Aceitação


O poder de aceitar... não está na moda, porque todos estamos muito preocupados reivindicando seus e nossos direitos.

Qual o significado de aceitar? Saber que tudo está perfeito da forma como está. 

Vejo muitas pessoas reclamando da família, dos filhos, do emprego, do salário, dos amigos, da roupa, do seu corpo, nossa entre tantas coisas. A queixa é uma constante, onde nada está bom. Se faz sol, está muito quente, se chove, está molhado e assim caminha a humanidade.

Postei aqui sobre o poder de receber. Vejamos alguns exemplos: - falo para alguém, nossa como você está bonito e o que a pessoa me responde? São seus olhos, eu não estou bem não. Disse para duas conhecidas, grávidas que ia dar um presentinho para o bebe e me respondem o que? - não precisa se incomodar. Assim, temos uma infinidade de exemplos do nosso cotidiano, em que as pessoas não conseguem receber, desta forma, o que dirá então de aceitar.

Aceitar é um ato sublime em que dizemos que tudo está perfeito. Não falo aqui de aceitar atos ou palavras que infringem a dignidade humana, mas sim, de aceitarmos que tudo está perfeito na nossa vida. 

A família é aquela que melhor contribui para teu crescimento. O teu relacionamento é aquele que te ajuda a ver com outros olhos a experiência humana. Os teus filhos são aqueles que precisam de ti para irem adiante na vida. O teu trabalho/emprego é o melhor para o momento.

Porém, queres mudar? Então pense diferente. Eleve sua vibração. Esteja em um lugar de aceitação e perfeição. Ai, os caminhos se abriram para você.Este nível de consciência abre uma porta para recebermos o que o Universo quer nos dar. As bençãos correm diariamente dos céus para a terra, basta estarmos sintonizados com elas.

Namastê!

2 comentários:

  1. Lindaaa, hoje precisava de tudo o que li!!! Semana dificil a minha e me serviu muitoooo, foi perfeito!! Incorporando, aceitando, recebendo e agradecendo!!! Beijo Namaste

    ResponderExcluir