4 de dezembro de 2015

Uma semana de SIM... meu diário desta prática.








Bom... comecei minha prática do SIM há duas semanas atrás. No primeiro dia, uma quinta feira, fui surpreendida à noite com mais uma atribuição de trabalho. Como dizer NÃO se era a semana do SIM?
Disse SIM e vamos ver como fica.

Tive um outro evento familiar, que necessitava de decisão, eu internamente ficava dizendo somente NÃO e nossa era o SIM. Ufa, vamos lá.

E assim foi... duas semanas de SIM.
 
Nestas duas semanas fui desafiada como nunca. Com relação ao trabalho, aos eventos familiares e aos eventos dos amigos. Dizer SIM foi muito desafiador e sabem porque? - Sou uma pessoa de opiniões formadas a respeito de várias coisas, desde como se dá uma aula na graduação até como eu devo me vestir e comportar. Nestas duas semanas eu me vi sendo desafiada em meu espaço, no sentido de revisão de crenças absolutistas, pois ao dizer SIM precisei fazer diferente do que eu acho. Inclusive, uma pessoa do meu convívio bem próximo me disse: - Viu Tamára, como os desafios são nos teus pontos a melhorar?
Com certeza.
 Já falei aqui que o universo não é indeciso, ou você está ou não está. Simples assim.. nós é que complicamos.

Bom, e o resultado do SIM qual foi?

  • Ganhei um curso, que eu queria fazer, sem custos para mim;
  • Vários depoimentos de pessoas que estão lendo meu blog e gostando;
  • Agenda lotada para as leituras de registros akashicos;
  • Aumento da minha conexão com meu EU SUPERIOR;
  • Acertando e limpando alianças (vou escrever sobre isto) que não me serviam mais;
  • Pagando contas e quitando dívidas;
  • Dinheiro entrando e ficando na minha mão;
  • Convite para dar um módulo num curso de formação de terapeutas;
  • Recebi presentes inesperados de pessoas muito queridas;
  • Paz interior e conexão com o divino...
 Se você ainda não experimentou uma semana de SIM, eu recomendo. Vale muito a pena!
 

 

4 comentários:

  1. Oi Profe!!! Como está? Nossa, fico muito feliz pelas suas conquistas! Como funciona este esquema do SIM? Que Deus em sua infinita bondade ilumine seu caminho! Forte abraço!!! Jonas Graffunder

    ResponderExcluir
  2. Ola meu querido adorei teu comentário.A questão aqui é abrir espaço para voce receber o que o universo quer te dar. Diga sime depois decida se vale a pena ou não. É uma atitude interior. Tambem a leitura de registros akashicos me ajudou bastante. um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Tamara ... Tomarei coragem de fazer esta semana do SIM para tudo ... ainda não tive coragem, rsrsrsrs. Farei em breve e posto para te falar os resultados!!! Namaste e feliz com seu sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sim faça e voce vai se surpreender. Bjs na luz

    ResponderExcluir