11 de fevereiro de 2016

Os Registros Akáshicos te levam de volta para casa





Tenho escrito sobre os Registros Akáshicos aqui no meu blog. Como este é um espaço para reflexão sobre auto-conhecimento, resolvi ampliar este tema.

Onde estão localizados os Registros? O que são estes Registros?

Os Registros Akáshicos estão localizados em uma dimensão diferente da Terra. O que isto significa? Que não estão fisicamente no nosso planeta e sim em um endereço energético, como os endereços das nossas casas ou apartamentos. Cada pessoa tem um endereço com um registro particular. Estes registros são guardados por energias que eu chamo de guardiões ou bibliotecários, já que seu registro é sua biblioteca particular sobre tudo o que aconteceu na sua vida, vista sob a perspectiva das suas memórias. Ninguém pode acessar o teu registro sem a tua autorização, ou seja, você precisa permitir.
Dentro dos registros estão armazenados todos os arquivos das tuas vivências neste Planeta ou em outros. Por isto, ele também é chamado de retorno ao lar, porque você entende o que está te acontecendo no aqui e agora sob uma perspectiva maior.

O que pode ser descoberto em uma leitura de Registro Akáshico?

As tuas memórias e a sabedoria delas. Os padrões de comportamento que você apresenta hoje e porque algumas situações se repetem na sua vida. O propósito da tua essência ou Alma, onde você realmente descobre os teus dons e habilidades. Podem ser resgatados dons que estão armazenados ou guardados no teu registro. Acordos feitos por você em um outro momento de vida e que não te servem mais. A explicação dos medos inexplicáveis. A aversão por pessoas ou lugares. Porque você está preso em um tipo de emprego ou carreira. Porque veio nesta família de sangue.

Depoimentos de quem já fez leituras comigo



Depoimento 1

O que mais me impressionou foi a evolução e o desenvolvimento nos atendimentos/busca dos registros. Na primeira sessão, foi bem emocionante. Já na segunda efetuamos algumas definições e na terceira foi ótima pois houve um fechamento e ajuste final. Sei que tenho que continuar e persistir nas minhas formas pensamentos.

Eliane Scherer – consultora, coach, terapeuta. Dona do espaço Alquimia de Merlin (nome que veio com esta leitura)


Depoimento 2

Todas as situações mostradas se encaixam como num quebra cabeças, as pessoas envolvidas de nosso convívio hoje, em épocas diferentes, nos dando a oportunidade de perdoar e ser perdoado. Foi uma grande oportunidade de me conhecer melhor, a cada leitura feita foi sendo revelado pelos guardiões dos registros situações do passado e por que ainda refletem hoje, me dando uma visão real do que devo fazer que atitudes tomar de agora em diante. Sou muito grato á você Tamara pela oportunidade e por sua dedicação. Grande abraço.

Marcio Steffan – empresario


Depoimento 3

Tudo me impacto pois fazer uma Leitura e muito diferente de ouvir sobre ela e a minha foi uma experiência de conhecimento sobre mim maravilhoso e muito abençoado.

Gratidão,gratidão,gratidão.....Para quem busca um conhecimento profundo e mudança de FATO na Vida creio que deveria experimentar para que a Leitura pudesse fazer o trabalho dela.

Os benefícios do consulente serão de grande repercussão interior que vai sem dúvida ecoar em todos os campos da sua aura trazendo a Inteireza da sua Alma perdida por infinitos motivos que deixamos por aí no Tempo e Espaço.

Luciana Muller – estudante psicologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário