6 de maio de 2016

O que os meus registros akáshicos me revelaram?1?


Entre os títulos de postagem, escolhi este em primeiro lugar. Porquê? Acredito que contar o que você encontra ao realizar uma leitura sobre seus registros é realmente um presente divino.

A primeira vez que ouvi falar sobre registros akáshicos foi há uns 12 anos atrás. Na época, eu frequentava um centro espírita e ouvi uma pessoa falando sobre este assunto. Confesso, que não dei muita importância para isto. 

Passados tantos anos, o que fez com que eu me interessasse por este assunto? No ano de 2014, eu vinha de uma jornada pessoal de muita limpeza e purificação. Estava tentando encontrar meu lugar no mundo, para o que mesmo eu estava aqui? Sempre tive como missão pessoal, ajudar os outros, e na profissão que escolhi, ser professora, isto me permitia com bastante intensidade. Por outro lado, senti um chamado interior que não sabia explicar o que era e nem como se manifestava.

No inicio do ano de 2015, ao me deparar com um curso sobre registros akáshicos, revolvi me inscrever e fazer. O que mais me chamou a atenção na proposta oferecida era entender o meu propósito de vida.

Começando uma incrivel jornada interior, o que os registros akáshicos me mostraram? Várias coisas, mas vou listar algumas:

  • confirmou a antiguidade da minha Alma. Assim pude encontrar respostas para quem eu sou, da onde vim e para onde vou, me ajudando bastante a entender o meu momento atual;
  • trouxe a tona, muitos dons que estavam adormecidos dentro da minha alma. Entre um deles, o de escrever e tocar os corações (acredito que é isto que este blog faz). Também, consegui compreender a minha missão pessoal dentro de uma totalidade, ou seja, trabalhar com a questão das emoções;
  • a construção da minha estima. Me lembro de uma leitura especifica, feita por uma amiga de Portugal, onde mostrou meus registros, cheio de orelhas. Esta metáfora indicava o quanto eu prestava atenção ao que os outros falavam, sobre minha pessoa ou não;
  • compreensão desta encarnação em específico, das sensações que tinha desde criança e da minha trajetória pessoal;
  • minha relação com pessoas especificas, do meu meio profissional e pessoal;
  • as minhas necessidades de avanços, na parte pessoal e profissional;
  • o resgate de fragmentos da minha alma, perdidos em determinados tempos e espaços.
Desta forma, recomendo fortemente uma leitura de registros akáshicos, se você está em busca de si mesmo ou necessitando entender momentos atuais de vida. Para mim, foi e está sendo, libertador.

Um excelente final de semana para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário