7 de abril de 2016

Em busca do Amor Verdadeiro


Tenho observado um movimento bem interessante ultimamente. As pessoas estão em busca de um amor verdadeiro! Mas não qualquer amor e sim aquele de tirar o fôlego, o de deixar você de pernas bambas e tontear.

Algum problema nisto? Claro que não. Vivemos em busca da felicidade e encontrar o amor verdadeiro seria o Santo Graal. 

Muitos, nas leituras de registros akashicos, querem confirmar se os seus parceiros são suas almas gêmeas. Dai pensei em postar algo relacionado ao assunto.

Pesquisando sobre o tal tema de almas gêmeas, cheguei em um conceito bem interessante. Somos Almas, criadas a partir de uma chispa divina. Para sermos gêmeos, teríamos que ter sido criados (Almas) idênticas, ou seja, uma mesma chispa e duas individualidades. Isto é possível? Sim, é possível. Porém, é corriqueiro? Não, não é. Ops Tamára, não é algo comum? Então como eu fico? Cada minha alma gêmea?

Avançando sobre o tema, trago outro conceito. O de Mônadas Espirituais. O que é isto? São as chispas da mesma família, só que de uma família espiritual. Isto é corriqueiro? Sim, isto é muito comum. Mas o que isto tem a ver a busca do amor verdadeiro?

Muitas vezes, o que nós encontramos são nossas almas companheiras, da mesma Mônada Espiritual, no qual sentimos uma conexão muito profunda. Os pensamentos, sentimentos, emoções, palavras são muito conectadas. Sentimos que a pessoa nos entende num nível muito profundo, muito mais do que a maioria.

Porém, estamos vivendo uma experiência neste Planeta. Para avançarmos, enquanto seres de luz,  ficarmos sem nossa família espiritual, faz parte dos aprendizados. Pense, que isto se compara a você viajar para uma terra estranha e não encontrar ninguém conhecido. 

Independente da situação na qual você se encontra, o verdadeiro amor você deveria sentir por você mesmo. Você deveria ser a pessoa mais importante do Planeta. Você deveria se amar e se respeitar, ter amor próprio, respeitar os teus valores e limites, ser franco e saber ficar sozinho(a), pois sua companhia é especial.

Assim, quem sabe, você dá uma olhada no espelho depois de ler este post e veja que já encontrou o Amor Verdadeiro, ele está bem na sua frente.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário