20 de abril de 2016

Seja Fluxo!


Você já se imaginou remando contra a correnteza? Ou que tal remar rio acima na paisagem que está neste post? Muitos de nós, muitas vezes na vida, estamos fazendo exatamente isto, remando literalmente contra a correnteza da vida. Como isto acontece? Quando você faz coisas por fazer, quando você não presta atenção ao momento presente, quando você não diz sim ou não para o que você quer, quando você diz para você mesmo que o teu pai ou a tua mãe te ensinou que a vida é dura e você somente tem as coisas, quando dá duro, neste caso, quando coloca o teu barco contra a correnteza.

Isto faz sentido para você? É assim que você se sente no atual momento? Literalmente remando contra a correnteza?

E se você tivesse a opção de escolher? Se você vai rio acima ou rio abaixo? O que você faria?

Muitos de nós, ainda estaríamos achando, que deixar fluir é ir contra alguma coisa. Que a vida não pode ser entendida a partir de estar bem ou do bem estar, porque se está bom, alguma coisa de ruim vai acontecer comigo. Não é assim, que muitas vezes pensamos? 

Quero dar um novo panorama para você hoje! Seja fluxo! Porém, o que isto realmente significa? Ser fluxo é deixar a correnteza da vida levar você para um novo estado, o da felicidade e do bem estar. Ser fluxo é ter mais do que o suficiente para você e para os outros também. Ser fluxo é ter inteligência e felicidade em abundância. Ser fluxo, é no final das contas, ser você mesmo!

Assim, a grande questão aqui é: - Tamára, como posso ser eu mesmo? Respirando e encontrando o teu vórtex de energia. Cada um de nós, possui um vórtex de energia, que muitas vezes é manifestado por nossos talentos, habilidades, características, ou seja, o que nos torna únicos. Porém, na maioria dos casos, estamos tentando copiar modelos alheios de sucesso, bem estar, abundância, mas que para nós, não funcionam e por que? Porque a nossa assinatura energética não é igual a assinatura do meu vizinho. A forma como eu atraio para mim as situações de prosperidade e abundância (seja em qual área for), terá uma vibração completamente diferente do meu vizinho.

Muitos tem me perguntando como eu consigo escrever tanto e de forma tão alinhada com o que cada um dos meus leitores precisam. Sabe qual a minha receita? Eu escrevo para mim. Eu não estou escrevendo para ninguém em especial, fora mim mesma. E tudo o que escrevo vem do meu vórtex de energia, que está no centro do meu coração. Esta é a explicação que eu tenho, para quando as pessoas me dizem: - nossa, você escreveu o que eu precisava ler. Na realidade eu estou escrevendo para mim mesma. Isto não é um egocentrismo, mas sim, estou aprendendo a lição que sou única e estou seguindo o meu fluxo. Te convido a respirar e compreender qual o teu fluxo.

Namastê e bom feriado!

PS este post foi inspirado em Abrahm-Higgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário