18 de março de 2016

Eliminando os programas de medo que existem em nós.

Ola, quem nunca sentiu medo? Esta é uma sensação estranha... as vezes vem de um lugar em que não sabemos o que é, por vezes, vem de lugares conhecidos dentro de nós mesmos.
O que é o medo? 
Um sentimento sombrio que nasceu do nosso instinto de sobrevivência. Afinal, viver neste planeta, há mil anos atrás era muito mais desafiador do que hoje. Perigos iminentes, fome, guerras, luta pela sobrevivência, ops, estamos falando de tanto tempo assim?
O que eu tenho sentido é que nós vivemos com medo ultimamente: - medo da política, medo de não termos emprego, medo de fracassarmos, medo de não ser feliz, medo de não estar servindo ao seu propósito, enfim a cesta de medos é muito variada e complexa.
Este sentimento se aloja dentro de nós, as vezes, chega de forma sorrateira e as vezes de forma escandalosa, porém, é inegável que todos nós já sentimos medo em algum momento da nossa existência.
A pergunta que não quer calar aqui é: - como faço para eliminar o medo da minha vida?

Eu, muitos anos atrás, consultei uma senhora que trabalhava com mesa radiônica. Nesta época já me achava hiper/ultra/mega evoluída e quando nesta consulta ela me disse que eu tinha 90% do meu ser tomado pelo medo, eu fiquei muito braba com ela..Como assim? Eu? Medo? Não sei com vocês, mas comigo, preciso ter choques de realidade. Sim 90% de medo. Do quê? De não ter emprego, se ficasse desempregada, de não ser aceita pelos outros da forma como eu sou, de não aceitar que minha vida é perfeita nesta vida, de não conseguir emagrecer, de não ser reconhecida pelos meus pares, de não ter o que comer no dia de amanha e por ai vai.

Para eliminar os meus medos eu comecei um processo bem intenso, que conto abaixo.
Em primeiro lugar, fiz um ano de limpeza energética, física, espiritual ou seja, de tudo. Fiz jejum, meditação, meditação do arcanjo miguel de 21 dias, hooponopono, quebras de contratos karmicos, tudo o que eu fiz durante um ano inteiro foi limpeza.
No inicio foi bem desafiador. Me lembro de jejuar as quartas feiras com um propósito de limpeza e purificação e nossa quanto desafio, dava uma fome super louca, que podia comer toda a praça de alimentação de um shopping. Acabava o tempo do jejum e a fome milagrosamente passava.
A meditação do arcanjo Miguel, que se encontra na internet, eu fazia de forma sequencial, terminava 21 dias e começava outra...
O que aconteceu? Em dezembro, ouvi uma voz em uma meditação que faço toda manha, me dizendo que minha vida ia mudar em 2015. Não sabia o que era e nem como, mas confiei. 
O ano de 2015 foi o meu ano. De descobertas, de alegrias, de reposicionamento pessoal, de novos entendimentos. Muitos me perguntam porque eu estou postando coisas diferentes agora? E eu respondo, me livrei de 70% da carga dos meus medos. Consegui ver a Tamára que havia embaixo de tanto lixo e escuridão e foi incrível porque gostei do que vi.
Se você quer ver como você realmente é, livre-se das matrizes do medo que você tem dentro de si. Se não consegue sozinho, peça ajuda, mas por favor, comece.
Um lindo final de semana para você, cheio de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário