11 de novembro de 2015

Como ser mais próspero?

Voce já pensou em começar o ano de 2016 com o pé direito?

Eu tenho para te oferecer três sessões sobre transformação e prosperidade... Abaixo coloco um depoimento de quem já fez.

" O que mais me impressionou foi a evolução e o desenvolvimento nos atendimentos/busca dos registros. Na primeira sessão, foi bem emocionante. Já na segunda efetuamos algumas definições e na terceira foi ótima pois houve um fechamento e ajuste final. Sei que tenho que continuar e persistir nas minhas formas pensamentos. Muita emoção. Ouvir os guardiões dos teus registros de negócios falarem, é muito emocionante. E fecha direitinho com o que sempre vivenciei até agora. Já quando havia feito a leitura dos registros pessoais, foi um pulo. É fazer e fazer, senão você vai ficar vendo a vida passar e nada fazer. Temos que fazer a diferença dentro do nosso propósito de vida e aprender a valorizar nosso trabalho e cobrar sim, pois estudamos e investimos para sermos profissionais de qualidade.
A frase que fica para mim é esta:
"As coisas se manifestam e se precipitam positivamente, porque sempre estou eliminando e desbloqueando crenças limitantes em mim e estou aberta a evoluir sempre."
Gratidão querida Tamara por mais esta oportunidade. Beijo na tua alma." 

Eliane Scherer - Consultora em Gestão de pessoas e Tecnóloga em GP (Unisinos).

Se você ficou interessado envie um email para tamarak@terra.com.br. Os três primeiros ganham um bônus.

Muita Luz para você!

2 comentários:

  1. Foi muito bom fazer os registros de transformação e prosperidade, até na organização financeira do mês tive sucesso. Foi ótimo. Gratidão Tamara.

    ResponderExcluir