13 de novembro de 2015

Uma nova história - para todos os buscadores....

CONSULTA DOS REGISTROS AKASHICOS - PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO E PROSPERIDADE...


E se hoje você ganhasse um milhão de reais, o que faria?
E se hoje você tivesse a saúde restaurada o que faria?
E se hoje você tivesse encontrado o amor da tua vida, o que faria?
E se hoje você tivesse.....
Pense em todas as possibilidades de abundância e prosperidade. A questão aqui não é ganhar, ter, obter... mas sim: - o que você faria?
- gastaria tudo em bobagem e ficaria pobre novamente?
- arrumaria uma nova doença?
- faria de tudo para brigar e terminar com seu par?
- e .......
Assim, não basta ganhar o que sonhou mas sim ter um novo fim para uma nova história que começa.
Se você se interessou por este programa, me contate. São três sessões de registros akashicos sobre transformação e prosperidade. Digo que são poderosas porque tudo o que ofereço a você eu testo antes em mim mesma e sei do que estou falando.
Namaste.

Como se começa uma nova história? Revendo a história antiga, readaptando padrões, alinhando normas e organizando novas rotinas. Aqui estamos falando da nossa nova história de prosperidade.

Um comentário:

  1. Linda, parabéns pelo blog!!!Tá demais!!!
    Vc é pura luz. ...mais uma vez o meu muito obrigada, por tudo!!Muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir