26 de novembro de 2015

Faça um download da sua melhor versão


Volta e meia, todos os nossos aplicativos nos dizem para fazer um download de uma nova versão do nosso sistema operacional. A gente entra em um site e faz o tal do download. E voltamos a operar com nosso email, sites, blogs, whatts, etc... e a vida continua.

Também fazemos um download em nossos corpos, através de todos os procedimentos estéticos que temos a disposição hoje.

Mas e se você fizesse um download para tudo o que te incomoda na vida? Neste ano,  eu fui a melhor versão de mim mesma. Como isto aconteceu? 

Entrei o ano de 2015 como todos nós, com questões a resolver, interna e externamente. Em abril, descobri um curso sobre registros akashicos... nossa nem sabia o que era isto, já tinha ouvido falar há uns 10 anos atrás, mas não dei muita importância. Vi videos da Patricia Missakian (fundadora do Instituto Registros Akashicos), fiz um webinário e me inscrevi no nivel pessoal.

O que as leituras de Registros fizeram? Desbloquearam traumas, renovaram energias, limparam memórias do passado e trouxeram neutralidade, ajudaram a esclarecer meu verdadeiro propósito de vida e carreira. Na leitura sobre prosperidade, trouxe novos caminhos a seguir.

Mas o resultado de maior impacto para mim foi o seguinte: - eu finalmente parei de gastar..Sempre, desde que me conheço por gente, eu gasto, em tudo, livros, lazer, hobbys, viagens, roupas, sapatos, etc. Através de várias leituras, entendi porque gastava e fiz uma limpeza energética sobre isto e .... nova versão da Tamára... não preciso gastar sem necessidade, o dinheiro até dura mais na minha mão agora.

Cada um tem a necessidade de um download... pense sobre isto e saiba que estou aqui para te ajudar se voce precisar.

Namastê!

Um comentário:

  1. Oi Tamára, parabéns pelo Blog.
    Também estou iniciando o meu down load, através das leituras do meu Registro Akáshico!!!
    Gratidão pelo amor com que conduzes cada leitura!
    Namastê!
    Francisco.

    ResponderExcluir