19 de novembro de 2015

SÃO SEUS OLHOS .....





Quantas vezes recebemos um elogio e dizemos: - são seus olhos. Ou alguém quer dar um presente para nós e a gente diz: - nossa não precisa. Ou um amigo insiste em pagar um cafezinho e a gente fala: - não precisa não.

O que isto tem a ver com Co-Criação?

Imagine por um momento tudo o que você deseja... desde objetos materiais até situações ou sentimentos imateriais. Sei que como acontece comigo, algumas coisas acontecem e outras não. Esta é a pergunta que tenho me feito... porque?

Assistindo ao vídeo de Patricia Missakian, fundadora do Instituto de Registros Akashicos, local que fiz minha formação neste ano, eu de repente entendi que estava usando muito a expressão NÃO, OBRIGADA!

Em que momentos? Quando vem uma adversidade ou um desafio, eu fico com a energia do NÃO dentro de mim, seja me bloqueando para receber o novo, seja porque me acostumei com este não.

Patricia Missakian me desafiou a usar o SIM durante sete dias. Imediatamente aceitei o desafio e já senti que mudou minha vibração.

Na semana que vem conto como foi dizer SIM... mas a lição de hoje foi... seja você a mudança que quer ver nos outros e no mundo.
Namastê!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário