20 de novembro de 2015

Infinitas Possibilidades

Somos infinitas possibilidades???





Este é o slogan de uma empresa que trabalhei.... e resolvi colocar de tema hoje para o Blog, por que tenho vivido e observado que em determinados momentos achamos que não temos possibilidade nenhuma.

Ontem escrevi sobre como podemos Co-Criar com o Universo. E resolvi dizer SIM para tudo... por uma semana. Na noite fiquei sabendo que iria ter mais uma atribuição para o próximo semestre. Minha habitual reação seria: - porque eu? - porque não para o fulano ou siclano? jogando a responsabilidade de ter infinitas possibilidades para o outro. Mas respondi SIM e vi que a pessoa que me disse isto, estava realmente querendo me ajudar a ter infinitas possibilidades com uma nova atribuição de trabalho mas não de remuneração.

Esta situação noturna fez com que eu pensasse que estava vivenciando coisas idênticas ao que tinha vivido do meu outro emprego. Fiquei com a sensação de "só muda o endereço". Porém, parei para pensar um pouco diferente... ao invés de fazer o papel de vitima ou de queixa (esta é uma energia que tento me livrar) eu realmente fiquei pensando: porque esta situação se repete? Aqui, digo a sensação interna que sinto.

E estou seriando pensando que tem algo que preciso aprender...

Pense por um instante: e se fosse trocasse o emprego, por sua familia, ou por um relacionamento de amizade ou amoroso, ou por uma situação financeira. - Faça a pergunta: - o que eu tenho que aprender com isto? Mas faça a pergunta com gentileza, com leveza, sabendo que você está vivendo uma experiência num Planeta e não ao contrário, o Planeta vivendo a experiência por voce.

Sim somos infinitas possibilidades e cabe a nós pensarmos onde colocamos nossa atenção, no nosso umbigo ou em um lugar mais elevado, onde existe a possibilidade de Co-Criação com o Universo. Jesus (espirito Avatar que viveu entre nós) já dizia: - Vocês farão o que eu faço e até mais, basta acreditar com o coração e não com o EGO.

Ainda continuo minha jornada do SIM, vai até quinta feira que vem... e que venham os desafios.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário